Yasmin Brunet abre o jogo e revela se toparia participar do BBB

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet revelou que é muito verdadeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram através dos Stories, Yasmin Brunet abriu o jogo e falou se aceitaria entrar no BBB.

Ao ser questionada sobre o assunto, a modelo não descartou de cara a possibilidade. “Você entraria no BBB?“, quis saber uma pessoa.

Ao responder, a loira admitiu: “Acho que talvez. Depende, mas iam me tirar de cara porque sou muito verdadeira”.

Yasmin Brunet desabafa na web

Recentemente, a famosa, que terminou o casamento com Gabriel Medina há pouco tempo, abriu o coração e falou sobre saúde mental.

“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito”, começou.

Não tem o mínimo de empatia ao próximo. Só pensam no que vai dar clique”, destacou ela, que sinalizou que as pessoas não estão respeitando o seu momento de separação.

Yasmin Brunet faz postagem enigmática

Sem citar nomes, a loira também chamou a atenção ao postar um texto falando sobre pessoas religiosas que não seguem aquilo é pregado pela doutrina.

A quantidade de pessoas que eu vejo se escondendo atrás de uma falsa religião é abominável. Religião não quer dizer nada se você não tem caráter. Muitas pessoas usam o nome de Deus em vão e aí você vê que não acreditam nele, senão temeriam pelo próprio futuro“, iniciou.

“Vocês nem imaginam o que se passa por trás dos panos… ‘Irmãs’ se juntando para destruir pessoas… orações contrárias, magia negra… o buraco é bem embaixo”, disparou.

“Mas quem tem fé em Deus sabe que tudo o que você faz volta. Por isso a tranquilidade, é só esperar que vem. Por isso sempre se proteja espiritualmente”, completou a filha de Luiza Brunet, que seguiu:

“Conversem com Deus todos os dias, façam orações, andem com pessoas de boa índole, bom caráter… que vão influenciar você positivamente. Inveja é uma coisa muito séria, e as vezes vem das pessoas mais próximas”.

“E lembrem-se sempre, não é todo mundo que fala de Deus que tem Deus no coração”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.