Yasmin Brunet é vítima de machismo e faz desabafo na web

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet é vítima de machismo e faz desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet  recorreu às redes sociais na última terça-feira (29) para fazer um desabafo. Indignada com a quantidade de ataques que tem recebido por parte de outras mulheres, a atriz decidiu se defender.

“Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa na verdade”, iniciou a esposa de Gabriel Medina.

“O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirar pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo”, continuou ela, que prosseguiu revoltada:

“Até quando vamos culpas as mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas as outras?”.

Yasmin finalizou o texto citando o motivo pelo qual o machismo ainda é tão presente no país. “Uma razão do mundo ser machista até hoje é simples: os homens se defendem. Eles se usam”, refletiu.

Vendo seu nome dia sim e dia não nos portais de notícias por causa da polêmica na família de Gabriel Medina, Yasmin Brunet explicou recentemente porque aguenta ser vítima de tanta “calúnia”.

Nos Stories do Instagram, ao abrir uma caixa de perguntas para conversar com os seguidores, a modelo foi questionada: “Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja, florzinha”.

Ao responder, a loira afirmou: “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que eu aguento, não. É por alguém que amo”.

Para quem não sabe, os rumores que rolam, é que a relação de Medina com a família mudou desde a chegada de Yasmin Brunet. Em abril, a discussão veio à tona após os internautas notarem que o casal não seguia mais os pais do surfista no Instagram.

Após ser acusada de controladora e interesseira, Simone Medina, mãe de Gabriel, se defendeu durante uma entrevista com a Quem:

“Não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014)”.

“Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles) o treinou desde o início da vida até o ano passado e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada”, disse.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›