Yasmin Brunet faz confissão sobre paixão não correspondida e traição

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet deu conselhos para os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem assumir nenhuma relação desde o fim do casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet abriu o coração e fez uma confissão sobre vida amorosa.

Nos Stories do Instagram, a modelo abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se já se apaixonou e não foi correspondida.

Já aconteceu isso e é muito ruim. Não é legal, não“, respondeu a famosa.

Em seguida, uma pessoa quis saber se Yasmin Brunet já foi traída por algum amigo ou amiga.

De acordo com a loira, quando tinha cerca de 14 anos, uma “amiga” resolveu fazer uma festa surpresa para ela, e pegou seu celular para ver o contato das pessoas.

No entanto, a jovem salvou para si o número do namorado de Yasmin e deu em cima dele. Quando a modelo terminou com o rapaz, a “amiga” logo ficou com ele.

Uma fã ainda perguntou para Brunet qual a melhor forma de demonstrar interesse.

“Demonstrando interesse em geral, mostrando que de fato está interessada na pessoa. Eu tenho muita preguiça dessa galera que finge que não está nem aí”, disparou.

Yasmin Brunet fala sobre erro

Na conversa com os seguidores, a filha de Luiza Brunet foi questionada se possui dificuldade de assumir que está errada.

Muito tranquila, a influencer garantiu que não tem problema nenhum em admitir que está errada e pedir desculpa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.