Yasmin Brunet relata cansaço para acompanhar Medina em Tóquio

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet soltou o verbo ao falar sobre a participação de Gabriel Medina nas Olimpíadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet desabafou em seu Instagram nesta segunda-feira (26). Impedida de acompanhar o marido Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio, a loira tem se desdobrado para assistir às competições do surfista de longe.

Na rede social, Yasmin falou sobre o cansaço pela diferença de horário entre Brasil e Japão. Ela disse que ficou acordada de madrugada para ver o atleta nas quartas de final:

“Estou ‘calma’, aparentemente, porque devo ter dormindo umas três horas, quatro estourando. Eu estou calma porque não tenho mais energia mais no meu corpo. Vou recuperar hoje. Vou esperar vocês para torcerem comigo. Estou me sentindo um zumbi. O amor sempre vence”.

Quem tem acompanhado as notícias mais recentes de Gabriel Medina, certamente sabe que o famoso travou uma luta para levar Yasmin Brunet com ele para as Olimpíadas de Tóquio e não teve sucesso. Por causa da fama de ciumenta da loira, o surfista acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

Em uma foto em que o namorado de Yasmin Brunet aparece parado no mar japonês, um internauta tirou sarro: “Procurando a Yasmin”. Outro deles até parodiou o trecho de uma música famosa de Djavan: “Um dia frio, um bom lugar pra um surfinho, e o pensamento lá na Brunet”. Um terceiro fez uma montagem com a filha de Luiza Brunet por lá: “Quem disse que ela não foi?”.

Outra tuiteira fez graça com a modelo: “Boatos que ela vai chegar nadando na final”. Teve quem ironizasse Gabriel Medina pelas últimas atitudes: “Coitado, ele só queria viver o amor nas Olimpíadas. Como julgar?”. Outro não poupou críticas à famosa: “Ela é insuportável, né gente?”.

De acordo com Fábia Oliveira, Yasmin tem controlado o surfista por videochamadas e isso também pegou mal entre os atletas da Vila Olímpica. Segundo a nota, a decisão se justificou por uma ciumeira às supostas festinhas nas instalações do continente asiático.

A modelo, inclusive, chegou a revelar que tinha um motivo especial para acompanhar Gabriel Medina nas Olimpíadas e muito especulou se ela estaria grávida do surfista. A mãe do atleta, Simone Medina, soltou o verbo à Veja e falou sobre a situação.

Inimiga declarada da nora — a quem acusa de afastar o filho da família, Simone detonou Yasmin e afirmou que ela está errada de qualquer forma:

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez“.

Segundo ela, tanto faz se a loira está grávida e garantiu que “morre de preguiça” quando o assunto é neto. “Quem tem filho corre esse risco“, disparou.

No entanto, Simone acredita que Yasmin não esteja à espera do primeiro filho do surfista. “Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar“, afirmou. Procurada pela publicação, Luiza Brunet, mãe da modelo, desconversou sobre os rumores: “Pode ser que ela não queira falar, o que eu entendo. Mas ficaria muito feliz em ser avó“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›