Yasmin Brunet se pronuncia após Gabriel Medina ser eliminado em etapa de Mundial

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet prestou uma homenagem a Medina em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para mostrar apoio ao marido Gabriel Medina. No perfil do Instagram, a loira compartilhou uma série de fotos com o surfista e se declarou para ele, após o atleta ficar de fora da etapa do México do Mundial de Surfe, já que perdeu na bateria de quartas de final nesta quinta-feira (12).

“Meu campeão“, escreveu ela, publicando uma série de fotos do casal junto no chuveiro. Nos comentários, Medina respondeu: “Te amo minha linda, obrigado por tudo“. O atleta também se pronunciou em suas redes sociais e, claro, citou a amada na publicação:

“Desde do começo do ano objetivo era chegar na final #1… Feliz de concluir isso. Agora falta mais uma, hora de trabalhar… Obrigado Deus por essa oportunidade, Obrigado a todos pelas msg e torcida, obrigado todo time e claro minha linda @yasminbrunet1 por ser essa parceria. Vamos nessa foco na missão”.

Yasmin, vale lembrar, se envolveu em uma polêmica com a ex-affair de Medina, Leticia Bufoni. Para quem não acompanhou, tudo começou após a skatista ter, aparentemente, feito uma provocação ao casal. Ela compartilhou uma foto em que o atleta Bruno Fratus surge beijando a esposa após conquistar a medalha de bronze na natação.

“Imagina Yasmin e Medina vendo isso…”, disse a legenda da publicação. Não bastasse ter repostado o meme, Bufoni ainda acrescentou alguns emojis de risada.

A atitude “debochada” da esportista, claro, reverberou nas redes. Diante da repercussão, ela voltou ao microblog horas mais tarde para se justificar.

Gente, como o povo inventa fofoca! Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando que tô alfinetando o povo… credo, tô alfinetando ninguém, não”, desabafou.

The Zoeira never ends [a zoeira nunca tem fim]… Sorry, mas eu sou zoeira mesmo. Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou tchau, bebê”, completou.

Gabriel Medina respondeu as brincadeiras da skatista. Em seu perfil do Instagram, o famoso postou um vídeo em que dizia: “Olha o biscoito”, que na linguagem da internet significa que quer um biscoito, ou seja, está tentando chamar atenção.

Yasmin Brunet, por sua vez, publicou uma imagem com o emoji de um biscoito, além da legenda: “Falta de respeito never ends”, relembrando a frase inicial de Bufoni.

A filha de Luiza Brunet resolveu apagar a mensagem alegando falta de respeito, deixando em seu perfil uma postagem exaltando o momento vivido por Bruno Fratus e a esposa durante a comemoração do bronze.

Gente, eu acho isso bizarro. Sério, eu fico triste com a quantidade de gente mandado a matéria daquele casal maravilhoso, achando que eu ia estar triste ou alguma coisa do tipo”, iniciou a famosa, surpresa com a situação.

A modelo acrescentou, desacreditada: “Pelo amor de Deus, o que eu mais amo é ver casal feliz junto, parceiro, se amando, se dando força… Isso é a coisa mais linda que tem, eu fico muito feliz por eles”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›