Youtuber Dani Russo é criticada por magreza e cai no choro durante desabafo

Dani Russo
Dani Russo chora ao desabafar sobre comentários acerca de seu peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A youtuber Dani Russo usou seu perfil no Instagram, recentemente, para desabafar sobre as críticas que recebeu acerca de seu peso. A funkeira relatou que perdeu muito peso em razão da depressão que sofreu e que ainda lida com as consequências da doença.

Aff! Sei que cada um faz o que quer com o próprio corpo, mas essa modinha de magreza te deixou mal nas fotos, nos vídeos. Não estou querendo ofender, jamais“, escreveu um internauta numa publicação da artista.

Eu perdi tanto peso por conta de uma depressão que me tirou o apetite. Foi a fase mais difícil da minha vida e eu estou aprendendo a lidar com isso até hoje. Estou me recuperando disso tudo. Agora chega, esses comentários me machucam demais. Eu sei que estou magra“, frisou ela através dos Stories.

Eu gosto do meu corpo, mas ficam mandando mensagem e fico me perguntando se está bonito mesmo. Eu me cuido“, diz Dani em outro vídeo. “Aceita que esse é meu corpo, não tenho que [fazer] nada. Estou bonita“, acrescentou, chorando, em outro vídeo.

Em seu canal no YouTube, Dani conta com mais de 11 milhões de inscritos. Já no Instagram os números passam dos 12 milhões de seguidores.

Confira:

Dani Russo
Dani Russo responde críticas sobre seu peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›