Youtuber desabafa sobre Felipe Neto e bolsonaristas vibram na web

Felipe Neto
Polado soltou o verbo contra Felipe Neto em vídeo (Imagens: Reprodução – Youtube / Montagem – RD1)

O youtuber Polado surpreendeu e publicou um vídeo, neste domingo (17), com críticas ao Felipe Neto. Na gravação, ele comentou sobre a recente carta aberta que o famoso soltou para criticar os artistas que não se posicionam contra o Governo Bolsonaro.

O vídeo publicado ontem, com duração de 14 minutos, ganhou as redes sociais e versões editadas começaram a ser compartilhadas por bolsonaristas. Muitos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) vibraram com a publicação para detonar Felipe Neto.

No entanto, logo no começo da gravação, Polado declarou: “Olha, não me entendam mal. Eu sou contra o governo Bolsonaro. Qualquer pessoa três neurônios, sinapse ativa e que tem acompanhado o que ele tem feito nos últimos meses chegou sozinho à conclusão que ele é um completo maluco, bitolado do caralh*”.

Em seguida, então, o youtuber disparou poucas e boas sobre o outro digital influencer. “Mas, principalmente, eu sou a favor da liberdade de expressão e completamente contra essa obrigatoriedade que o Felipe Neto impõe, de forma arrogante, contra os artistas que não querem se posicionar politicamente. Até porque se posicionar politicamente é um direito de cada um“, desabafou.

“Para quem é contra autoritarismo você vem sendo bem autoritário, Felipe Neto. Me dá um pouco de angústia como a galera sempre dá tanta moral às cegas ao que Felipe Neto fala”, acrescentou Polado.

“Tu vem querer estimular esse povo influencer a se posicionar a esse governo merda, mas fazer isso com ameaças se torna tão autoritário quanto quem você critica“, prosseguiu o youtuber, que lembrou ainda de outros momentos da carreira do famoso e seus posicionamentos.

Assista ao vídeo:

Confira a repercussão:

O caso

Nas últimas semanas, Felipe gravou um vídeo detonando famosos que não se posicionam contra o governo e acabou expondo Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela, entre outros, com uma atitude sutil, porém reveladora.

O youtuber deixou de seguir as três no Instagram e, logo de cara, os fãs entenderam o recado. Além disso, ele também cortou relações com Whindersson Nunes, Simaria, da dupla com Simone, e Kevinho. No vídeo, ele falou um pouco sobre “certas pessoas”.

O famoso as chamou de “covardes”, pois estão “mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro pátria e a liberdade”. “Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado”, iniciou.

“Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news… e o pessoal foi ficando calado”, lamentou Neto, dizendo que a situação ultrapassou os limites.

“No momento em que ele (Bolsonaro) vai a uma manifestação que pede o fechamento do STF e do congresso nacional, a implementação do AI-5 de uma ditadura militar, sobe no palanque dessa manifestação e ele grita nesse palanque… Acabou a passada de pano”, advertiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS