Youtuber famoso revela quanto MC Mirella fatura por mês vendendo nudes e valor surpreende

Mirella
Mirella fatura quantia milionária com OnlyFans; valor surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Mazzafera, youtuber e influenciador, revelou que MC Mirella fatura “um prêmio do BBB” por mês vendendo conteúdos adultos. O conteúdo para maiores da funkeira é disponibilizado através do OnlyFans, plataforma conhecida entre outros famosos como Anitta.

Ao lado de Eliezer, que esteve no BBB 2022, Matheus disse em vídeo do seu canal do YouTube que Mirella vem faturando alto com conteúdos picantes. Segundo o youtuber, a famosa recebe cerca de R$ 1,5 milhão mensalmente para expor sua intimidade aos assinantes.

“Meu filho, a MC Mirella está ganhando quase o prêmio do Big Brother por mês no OnlyFans”, disse Matheus.

Veja Também

Em entrevista a Lucas Selfie, Mirella disse que começou a vender conteúdo adulto na pandemia, quando os shows foram proibidos:

“Eu já postava foto assim no meu Instagram, já estava perdendo dinheiro. Não sou nem um pouco trouxa, né? Já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer isso para ganhar dinheiro e fazer algo profissional”. 

Veja:

MC Mirella desabafa após receber ataques por vender conteúdo adulto

Por meio dos stories, a famosa decidiu desabafar após ser criticada por vender conteúdo para maiores. Depois de uma internauta dizer que não deixaria o seu marido seguir Mirella no Instagram, a ex-Fazenda decidiu se pronunciar.

Logo de cara, Mirella disse que tinha o sonho de trabalhar com música e dança desde os 15 anos e, aos 24, conseguiu realizar esse sonho após enfrentar dificuldades:

Eu caminhei muito sozinha, até conseguir os meus primeiros empresários. Mas foi tudo sozinha. Eu não tinha apoio 100% de ninguém, mas nem me importo! Isso me fez ter muita maturidade e responsabilidade. Aprendi a dar valor para toda e qualquer tipo de conquista e realização minha desde muito nova”.

Depois, Mirella explicou que decidiu vender conteúdo adulto como forma de monetizar e assim contribuir em novos objetivos na carreira:

Repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vender esses conteúdos primeiramente por causa de uma causa pessoal que não era nem minha, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar”. 

“Continuei porque vi a oportunidade de conquistar ‘x’ e ‘y; e coisas que eu sempre quis, mas nunca pude, porque já fui muito ‘passada pra trás’ nesse mundo. Então, coisas que eram minhas por direito, me foram tiradas”, finalizou a funkeira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›