Youtubers “desdenham” do BBB 2020 e Boninho toma atitude

Após as notícias de que o BBB 2020 seria formado por youtubers brasileiros do "primeiro escalão", vários deles começaram a dizer que jamais entrariam no confinamento e Boninho, diretor do programa, surpreendeu com a reação.

BBB 2020

Felipe Neto diz que não entraria no BBB 2020 e Boninho reage (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Após as notícias de que o BBB 2020 seria formado por youtubers brasileiros do “primeiro escalão”, vários deles começaram a dizer que jamais entrariam no confinamento e Boninho, diretor do programa, surpreendeu com a reação.

Inflenciadores como Felipe Neto, Thaynara OG, Carlinhos Maia e Felipe Castanhari, por exemplo, deixaram claro os seus motivos. “Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB”, disparou Felipe em uma publicação no Twitter.

“Ainda acham que a TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do que ele ganha em 3 meses”, comentou.

“Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível”, completou. A atitude de Boninho, porém, foi apenas rir do comentário, e deu o que falar.

Em outro post, Boninho, indiretamente, desmentiu que a edição será formada por apenas um grupo: “Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação… Não é um, não são dois”.

“No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”, afirmou. Enquanto isso, famosos como Leo Dias pediram para participar e o diretor cogitou a possibilidade.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

E aí??! Aceito? O que vocês acham??? @leodias @bbb @redeglobo #reality #redebbb

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.