Pérola
Pérola sofre acidente dentro do banheiro do Sapiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Após se sentir dominada pela raiva, Fabiana (Giovanna Rangel) colocou uma bomba no banheiro do Sapiência com o intuito de se vingar dos amigos. Acontece que, nos próximos capítulos de “Malhação – Vidas Brasileiras”, veremos que Pérola (Rayssa Bratillieri) foi uma das vítimas.

Sem saber que a garota estava no banheiro, Fabiana colocou a bomba atrás do vaso sanitário e saiu correndo de lá. Sabendo que a namorada estava indo até o local, Márcio (André Luiz Frambach) fica desesperado ao ouvir o artefato explodir. “Pérola! Cadê você? Pérola!”, grita, enlouquecido.

Brigitte (Marianna Armellini) tenta impedi-lo de entrar no banheiro, mas o rapaz finalmente consegue distraí-la e consegue ir até o local com o inspetor Antonio (Sérgio Maciel). Chegando lá, se deparam com Pérola desacordada. “Pérola! Pelo amor de deus, fala comigo!”, diz Márcio sem acreditar no que vê.

O garoto vai tocar na namorada quando Antonio pede que deixe-a imóvel, com medo que seja pior mexer na menina. A menina é socorrida e a ambulância chega. Márcio continua indignado com o ocorrido.

“Malhação”: Fabiana promete vingança após vídeo vazado

Não é de hoje que a relação entre Fabiana (Giovanna Rangel) e sua mãe Jaqueline (Ellen Roche) não é das melhores, né?! A questão é que nos próximos capítulos de “Malhação -Vidas Brasileiras” isso vai se tornar ainda mais complicado. Isso porque, depois de ter encontrado a mãe se acabando de dançar na festa de Alex (Daniel Rangel), acontecerá algo pior.

Quando Fabiana pensar que o susto tinha passado, ela se verá diante de um vídeo da mãe dançando. A filmagem vai vazar e aparecerá para todos os alunos do Sapiência nas boas-vindas. A garota tentará disfarçar o que sentiu naquele momento e engolirá o choro, se sentindo extremamente constrangida.

Depois do ocorrido, Jaqueline irá o colégio, indignada, falar sobre o que aconteceu e tentará entender melhor a situação. “Minha filha foi vítima de bullying, chegou em casa arrasada e eu não admito uma coisa dessas!”, dirá para o inspetor Antônio.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!