Yudi Tamashiro reata com antiga namorada e faz retrospectiva amorosa do casal

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro reata com antiga namorada e faz retrospectiva amorosa do casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro só tem 29 anos de idade, mas tem muita bagagem de romance. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia reatou o namoro com a cantora Mila, depois de três anos separado dela, e fez uma espécie de retrospectiva do amor do casal em fotos mais íntimas.

O famoso postou fotos dos dois, fazendo um “antes e depois” do relacionamento que chegou a durar cinco anos inicialmente, e apontou a igreja como um dos restauradores dessa união:

Na primeira foto só tinha amor. Mas amor entre duas pessoas não basta. Para evoluir, precisamos de maturidade, paciência, respeito e principalmente amar a Deus acima de todas as coisas. Agora tudo se fez novo, menos o amor, que sempre existiu em nossos corações. A segunda foto representa uma nova história depois de tantas tribulações! Eu minha irmã, minha mãe e meu amor na casa do Pai”.

Mila também falou do namoro dos dois, só que compartilhando fotos atuais com Yudi. A artista caprichou no romantismo ao se declarar para o amado, num post que ultrapassou as 360 mil curtidas:

Tudo se fez novo. E eu disse sim pra você. Eu disse sim pro nosso amor. Eu disse sim pra nossa história… Obrigada por orar 8 anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora tá tudo bem, porque estamos exatamente como deveríamos estar: juntos! Te amo”.

Flavia Viana comentou na rede social, feliz pelo casal: “E eu nem sei o que dizer, só que amo vocês! Feliz em ter esse casal pertinho para conviver e amar”. Lexa foi mais sucinta na mensagem: “Lindos! Muita alegria e amor”. Andressa Urach, que esteve em A Fazenda com Yudi Tamashiro, também deu sua palavra: “Lindos! Que Deus abençoe”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›