Zé Felipe cutuca Eduardo Costa após suposto envolvimento com mulher casada

Zé Felipe
Zé Felipe cutuca Eduardo Costa após suposto envolvimento com mulher casada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O suposto envolvimento de Eduardo Costa com uma mulher casada continua rendendo buzz. Desta vez, quem decidiu repercutir o assunto foi o cantor Zé Felipe.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o filho de Leonardo, sem papas na língua, fez piada com toda a história.

“O Eduardo Costa gosta de uma polêmica. né? Ele tem várias. Perigoso do Eduardo Costa pegar o Lázaro. Ele está pegando até mulher casada, não vai pegar o Lázaro?”, disparou.

Devido ao teor polêmico da fala, Virgínia Fonseca, esposa do músico, tomou a atitude de repreender ele para que não se aprofundasse no tema.

É válido lembrar que após ter se tornado pública a informação de que Eduardo Costa estaria tendo uma relação com Mariana Polastreli, que ainda é casada com Eduardo Polastreli, o cantor decidiu se pronunciar.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo falou sobre o que foi dito pelo ex da loira: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai“.

De acordo com Costa, que negou que esteja vivendo um romance com Mariana, ela já está separada de Polastreli. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou“, contou o artista.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, revelou o músico.

Para quem não sabe, em conversa com o colunista, Eduardo Polastreli afirmou: “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”.

“E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo. Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça”, contou.

“Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH“, relatou o ex de Mariana.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›