Diagnosticado com TDAH, Zé Felipe contou como lida com o seu Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade para conseguir trabalhar com música.
VEJA ESSA
Segundo a revista Quem, durante uma coletiva de imprensa para divulgação de um novo projeto, o cantor falou sobre o assunto.
“Tenho TDAH, hiperatividade com déficit de atenção. Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção e de ficar quieto“, explicou.
“A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho [diagnóstico]. Quando entro dentro do estúdio, eu mergulho naquilo de uma certa forma que não vejo o tempo passar. É uma coisa de Deus mesmo“, disse.
Zé Felipe também entregou uma técnica que possui para conseguir decorar suas músicas. O esposo de Virgínia Fonseca dividiu que escuta bastante as canções para que elas fixem em sua mente.
“Mesmo depois de gravar, eu fico escutando para decorar e para ver também se tem algum erro na mixagem, alguma coisa que tem que aumentar ou diminuir… essas questões. Isso me ajuda a decorar”, completou.
Zé Felipe e Virgínia Fonseca trabalharam juntos
Vale lembrar que a influenciadora dirigiu o esposo em seu novo projeto musical.
No papo com a publicação, a empresária confessou que o trabalho foi divertido, mas que rolou “quebra-pau” entre eles.
Zé salientou que essas discussões não são pessoais, e que eles deixam tudo no trabalho quando vão para casa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.