Zé Felipe se pronuncia sobre polêmica envolvendo João Guilherme, Neymar e Jade Picon

Zé Felipe
Zé Felipe não resistiu e soltou o verbo sobre situação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Como um bom fofoqueiro assumido, Zé Felipe não resistiu e soltou o verbo nas redes sociais. O cantor não se esquivou sobre o assunto do momento: a possível ficada entre Neymar e Jade Picon, ex-namorada de seu irmão, João Guilherme.

No perfil do Instagram, ao ver o burburinho que se formou na web ao longo desta madruga, o sertanejo disparou:

“Bom dia. Respondendo as perguntas aqui que está lotado desde ontem a noite. Esse telefone não para. Deixa eu falar uma coisa pra vocês: a culpa é da CBF! É o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele, ele fez o que? Foi pra o evento”.

Virgínia Fonseca, esposa de Zé, entrou na situação e compartilhou um print da mensagem que mandou para João no WhatsApp. “É… seu irmão já acordou falando“, diz a mensagem. A youtuber ainda completou: “Reflexão do dia. Nada tá tão ruim que não possa piorar. Juro que eu tentei, João (risos)“.

Para quem não entendeu, segundo informou o perfil de fofocas Gossip do Dia, no Instagram, a influenciadora digital teria ficado com Neymar.

De acordo com a página, os dois trocaram beijos durante a festa de Rafaella Santos, irmã do jogador, neste fim de semana, já que não teve a partida da seleção brasileira com a Argentina. Quem ficou surpreso com a notícia foi o ex-namorado da loira, João.

Ao ver o assunto circular na internet, o influenciador tratou de parar de seguir Neymar no Instagram. Além disso, João passou a curtir comentários no Twitter que falava sobre a situação.

Em um deles, um internauta postou: “João Guilherme simplesmente é uma máquina de viver. Homem já ‘ficou’ com Larissa Manoela, é ex da Jade Picon e ela ficou com Neymar. O cara é viciado em viver”. “João Guilherme, conta tua história pra Marília Mendonça, já agiliza um hit“, disse outro comentário, curtido pelo famoso.

Em meio a repercussão, João se pronunciou em sua página do Twitter. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que tá tudo bem, família. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo“, disparou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›