Zé Neto anuncia retorno aos palcos após procedimento: “Estou muito feliz”

Zé Neto
Zé Neto anuncia retorno aos palcos após procedimento: “Estou muito feliz” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ficar alguns dias afastado dos palcos por conta de fortes dores na costela, Zé Neto contou uma novidade para os fãs na última quarta-feira (29).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em seus stories no Instagram, o sertanejo revelou que recebeu alta de seu médico e já pode voltar a se apresentar. O cantor afirmou que o próximo show da dupla já acontece nesta quinta-feira (30), em Mineiros, Goiás.

“Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta, graças a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida, às pessoas que rezaram, que cuidaram! Agora estamos de volta! Estou muito feliz! Estamos chegando, gente, prepara o fígado que a cachaça vem”, afirmou.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, Zé Neto ainda mostrou que conversou com o médico Paulo César Espada, que garantiu a liberação para seu retorno. Eles exibiram exames que comprovam a cura da lesão.

“Aqui a costela já está consolidada, direitinho. Essa aqui era a preocupação, mas já está bem alinhandinha. Pode voltar!”, disse o profissional. “Agora vai doutor! Glória a Deus! Aleluia! Estamos de volta papai!”, afirmou.

Anitta toma atitude ousada com sua tatuagem após polêmica envolvendo Zé Neto

Anitta contou para os fãs que vai aproveitar a polêmica com Zé Neto por causa da tatuagem que possui em parte íntima para faturar. Há algum tempo, a cantora foi alvo de uma indireta do sertanejo, o que desencadeou um escândalo na indústria da música.

Durante coletiva de imprensa para jornalista, antes do show no Rock In Rio Lisboa, em Portugal, Anitta foi questionada sobre a polêmica com Neto. Sem papas na língua, a brasileira comentou sobre o assunto, que fez com que escândalos no sertanejo fossem expostos, como contratações suspeitas.

publicidade

Segundo a cantora, ela não gosta de ver brigas entre os estilos e artistas de diferentes gêneros, mas, apesar disso, a Poderosa contou que aproveitará a repercussão da situação para lançar um produto destinado ao ân*s:

“Olha, eu fiquei passada [com a polêmica envolvendo sertanejos]. Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música tem que unir as pessoas”. 

“[Porém], aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um ‘mais mais’. O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora [quando eu lançar o produto], vou falar mais da minha tatuagem”, completou Anitta.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.