Zé Neto desfalca show mais uma vez e Cristiano assume compromissos da dupla

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto desfalca show mais outra vez e Cristiano assume compromissos da dupla (Imagem: Reprodução / Instagram)

No início do mês, Zé Neto precisou se afastar dos palcos por ter fraturado três costelas. O sertanejo precisou se ausentar mais uma vez e explicou as circunstâncias dessa nova decisão, que deixa Cristiano assumindo os shows da dupla.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A assessoria informou, desta vez, que uma crise de tosse atrapalhou o tratamento para a lesão anterior nas costelas.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Cristiano enalteceu a sintonia com seu parceiro musical e deixou claro que segura as pontas com muito orgulho e otimismo:

publicidade

Veja Também

Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move”.

Em nota, a assessoria afirmou que Zé Neto volta a se apresentar assim que puder: “Assim que tiver liberação médica, Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude, Cristiano”.

Vale lembrar que o artista já não esteve no show que rolou na terça-feira (21) em Santarém, no Pará. Cristiano teve a companhia de Netto e Henrique. Um evento que aconteceria na quarta-feira (22), em São João de Assú, no Rio Grande do Norte, foi cancelado.

Após problema de saúde, Zé Neto chora em vídeo e comemora situação

Depois de debochar em vídeo, após alta médica, Zé Neto, da dupla com Cristiano, apareceu nas redes sociais chorando. Na quinta-feira (16), ele pareceu ao lado do médico, que o acompanharia no show programado para Bálsamo (SP), na sexta-feira (17).

publicidade

Gente, estou emocionado, o médico me liberou. Quando a gente ama o que faz, é muito difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas, graças a Deus e às orações de cada um de vocês, estou de volta. Bastante dor, ainda, mas sem risco de vida”, comentou.

O sertanejo ainda disparou, emocionado: “Queria muito agradecer, mais uma vez. O bem que a gente faz, volta em dobro para gente. É isso. Obrigado pela preocupação. Isso é um choro de felicidade, de alegria, de estar podendo voltar. Queria pedir para todas as cidades que vocês me ajudassem a cantar”.

Zé Neto, por fim, acrescentou: “Não estou com nenhum problema mais sério de saúde. As costelas já começaram a calcificar. É isso. Felicidade. Alegria. Muito obrigado a todos vocês”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.