Zé Neto revela boa fase no casamento com a esposa e fala sobre tempo juntos

Natália Toscano
Zé Neto afirmou que casamento com Natália Toscano tem cumplicidade e diálogo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de sempre aparecem apaixonados e celebrando dias especiais, Zé Neto e Natália Toscano não prepararam nada de especial para o Dia dos Namorados, comemorado no sábado (12).

Em conversa com a revista Quem, o sertanejo contou que a vida atribulada não deixou ocorrer uma grande preparação para a data romântica.

“Quando temos tempo de comemorar, comemoramos, sim…Vida de pais adultos, sabe como é, né? (risos)”, disse ele, que completou: “Não somos de grandiosidades, mas aproveitamos nosso tempo juntos muito bem, cuidamos bem um do outro”.

Apesar de não terem programado nada especial, os dois, que são pais de José Filho, de 3 anos, e de Angelina, de 1, sempre prezam por momentos em casal. “Sempre nos lembrarmos dos motivos pelos quais nos apaixonados e entre quatro paredes, sim, vale tudo”, afirmou o músico.

Ao contrário do que ocorreu com muitos casais, a pandemia do coronavírus não levou uma crise para o casamento de Neto e Natália. De acordo com eles, os dois vivem uma boa fase e ficam longe dos conflitos por terem uma rotina com “cumplicidade e mais diálogo”.

Vale lembrar que recentemente Zé Neto deu o que falar por atitudes e comentários desagradáveis em uma live. Na ocasião, o cantor fez algumas “brincadeiras”, entre elas, gestos com o intuito de imitar um homossexual de forma pejorativa.

Após o episódio, o sertanejo, que foi muito criticado nas redes sociais, se retratou das “piadas” homofóbicas e do comportamento que teve ao vivo.

“Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. Estávamos zoando um negócio nada a ver mas peço desculpas aqui ao vivo para quem se ofender”, disse o parceiro de palco de Cristiano.

Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar. Estou falando isso por talvez ter me expressado mal. Isso aqui é tudo uma brincadeira”, completou. “Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com quem tenha outro tipo de opção”, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›