Zeca Camargo rasga elogios para Jô Soares após morte do apresentador

Zeca Camargo e Jô Soares
Zeca Camargo rasga elogios para Jô Soares após morte do apresentador (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos artistas que prestaram homenagem após a notícia da morte de Jô Soares, Zeca Camargo rasgou elogios para o apresentador. Ele ressaltou como o colega era um apreciador de boa arte, viagens e gastronomia.

publicidade

“Ele foi um bon-vivant, um grande apreciador de artes, gastronomia e viagens. Jô sempre trará inspiração”, afirmou o apresentador em entrevista à jornalista Carla Bigatto. O profissional chegou a falar que algumas atitudes do artista tornavam o talk show diferenciado, inclusive as interrupções.

“Havia quem reclamasse das interrupções dele, mas digo que as interferências do Jô levavam a conversa para outro lugar. Mais do que um entrevistador, ele era um parceiro de conversas. Ele era um game changer”, declarou Zaca Camargo.

publicidade

Veja Também

Logo depois, o jornalista disse que Jô Soares não ficava engessado e que gostava bastante de sair fora do protocolo. “Ele quebrava a perna de todo mundo, no bom sentido. Não seguia o release [material de divulgação] do entrevistado. Com isso, ele podia levar a conversa para qualquer canto”, acrescentou.

Zeca Camargo fala sobre a contratação de Jô Soares pelo SBT

Encerrando o papo, o apresentador da Band lembrou da oportunidade que Silvio Santos deu para Jô Soares quando ele quis deixar de trabalhar apenas como ator nas comédias. “Quando Silvio Santos contratou Jô Soares, ele trouxe prestígio ao SBT. Silvio Santos deu carta branca ao Jô e ele soube usá-la muito bem”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A morte do artista aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), quando ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com suspeita de pneumonia. A causa oficial da morte não foi revelada pela família, que também optou por um velório e enterro apenas para pessoas próximas e familiares.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.