Zeca Pagodinho protagoniza momento emocionante em foto rara com os filhos

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho protagonizou um momento emocionante em foto rara com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zeca Pagodinho é pai de quatro filhos: Maria Eduarda (17), Elisa (29), Louiz Carlos (31) e Eduardo (33), fruto da relação com Mônica Silva. O cantor, que perdeu o filho Elias Gabriel (28) por complicações pneumológicas em 2015, protagonizou um momento emocionante com os herdeiros.

Louiz aproveitou o Dia dos Pais, comemorado neste último domingo (8), para compartilhar em seu perfil do Instagram uma foto rara ao lado dos irmãos e escrever o seguinte: “Feliz Dia dos Pais. O melhor de mim é você”.

Os netos de Zeca, Noah e Catarina, apareceram no registro. Em tempos de pandemia da Covid-19, Eliza desabafou sobre a distância do pai: “Pela primeira vez na minha vida, vou passar o dia dos pais longe do meu. Meu coração está tão apertado, mas sei que é o melhor a fazer”.

A mais velha das mulheres contou como ela e o artista têm lidado com a situação: “Meu pai me liga todos os dias, de 15 em 15 min pra saber como estou e diz todo dia que não aguenta mais, ficar sozinho e sem o filho neto dele, Noah.
E reclama, dizendo que o quintal está vazio. Calma pai, tudo já vai passar e vamos comemorar do nosso jeitinho”.

Internautas ficaram encantados com o encontro em família, como um que disparou: “Mano! Que photo f*da! Parece um coração! Beijo em todos”. Outro seguidor falou dessa transmissão virtual de amor: “Mesmo assim, vocês vão viver esse dia e eu sei que vocês estarão mais conectados do que qualquer outro Dia dos Pais. O amor cura”.

Zeca Pagodinho, há 1 mês, deu uma bronca em quem anda escolhendo o fabricante das vacinas contra o novo coronavírus: “Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›