Zezé Di Camargo canta e chora na missa de 7º dia do pai; assista!

Zezé Di Camargo perdeu o pai recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo perdeu o pai, Seu Francisco, na semana passada, aos 83 anos após uma parada cardiorrespiratória, e participou de uma missa em homenagem a ele na noite desta quarta-feira (2), quando cantou a música No Dia Que Saí de Casa.

O evento aconteceu em Goiânia e não contou com a presença de Luciano, que teve Covid-19 e não foi liberado pelo médico para ir à missa. Segundo informações do G1, o primeiro sertanejo a subir ao altar foi o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo.

Ele cantou a música Ninguém Explica Deus e, em seguida, Zezé chegou com a sua mãe, Helena Camargo, e os irmãos Emanuel Camargo e Camarguinho. Lá, o sertanejo também cantou a música Nossa Senhora.

“Um ser humano igual ao meu pai não se fabrica mais hoje em dia”, desabafou o artista. A cerimônia foi realizada na mesma igreja onde ocorreu a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo e foi presidida pelo padre Marcos Rogério de Oliveira.

Nesta semana, Graciele Lacerda, noiva do cantor, fez um desabafo sobre a atual situação do artista, que segue inconsolável com a perda.

“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem”, desabafou a morena.

“Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim. Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar”, declarou.

“Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo”, disse ainda.

“Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›