Zezé Di Camargo faz desabafo emocionante um ano após a morte do pai

Zezé di Camargo e o pai, Francisco

Zezé Di Camargo desabafa um ano após o falecimento do pai, Francisco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (23), Zezé Di Camargo, 59 anos, fez uma homenagem para o pai, Francisco, que faleceu há um ano. Por meio do Instagram, o sertanejo publicou uma foto ao lado do progenitor e escreveu um comentário que emocionou os seguidores.

Hoje está fazendo 1 ano que eu sinto uma dor no coração que só um filho que ama um pai como eu amo, pode explicar!! Ah se eu pudesse voltar no tempo“, declarou Zezé na legenda da postagem, que recebeu mais de 100 mil curtidas em poucas horas.

Nos comentários, seguidores consolaram o sertanejo. “Muita força. Seu pai foi primordial para o teu sucesso hoje! Saudades imensa! Você foi um bom filho e ele sabia disso! Força!“, desejou uma fã. “Triste demais […] meus sentimentos meu ídolo“, lamentou outra. 

Zezé di Camargo homenageia o pai, Francisco, que faleceu há um ano

Zezé Di Camargo homenageia o pai, Francisco, que faleceu há um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda desabafa sobre separação de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda desabafou sobre os rumores de que teria sido a pivô na separação entre Zezé e Zilu Camargo. A situação do ex-casal é abordada na série É o Amor – Família Camargo, que será lançada na Netflix em dezembro.

O que machuca é falarem para mim: ‘você que destruiu o casamento’”, disse a famosa em determinado momento da produção para o streaming.

Julgamentos

Há algum tempo, Lacerda fez um outro desabafo para falar dos julgamentos que recebe em suas redes sociais. A famosa mostrou-se incomodada com os ataques de pessoas que não a conhecem.

“Você faz parte do tribunal da internet? Não sei se você sabe, ou foi informado, mas existe um poder paralelo. Nele estão os juízes da internet! Eles destilam seu ódio e sua frustrações na vida alheia, e fazem isso sem dó ou piedade. Basta que joguem a primeira pedra e aí é ladeira a baixo! Julgam a vida, prejulgam o seu passado ( seja ele vivido ou inventado por eles) e fazem juízo dos “seu” sentimentos !! Ah, e não podemos esquecer que muitos juram de pé junto que você não é aquilo que você é, afinal de contas você é culpado! Lembra?!”, desabafou na ocasião.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.