Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo emocionou seguidores ao falar de cadela que morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zezé Di Camargo lamentou a morte de sua cadela, Mel, nesta semana. O sertanejo, que faz dupla com o irmão Luciano, usou as redes sociais para desabafar sobre o fato e deixou os seguidores tocados com a história.

“O meu dia hoje está sendo um dos mais tristes de minha vida! […] Vocês não têm noção da dor que estou sentindo escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento, só lágrimas”, afirmou Zezé.

O cantor ainda contou que não conseguiu se despedir do animal, afinal, chegou em casa muito cansado. “Depois de um final de semana maravilhoso, voltamos para casa mortes de cansados. É de costume eu sempre passar para ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. […] Hoje quando acordo meu funcionário aqui em casa me avisou que a Mel não estava bem. Corri para vê-la e imediatamente mandei levar no veterinário que cuida deles. Meia hora depois recebo uma das piores notícias da minha vida. A Mel não resistiu a uma parada cardíaca!“, disse o cantor.

Zezé também revelou como foi ver o corpo da companheira. “Meu Deus, nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação de que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida, dei um beijinho no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha, mas desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!”, confidenciou.

Zeze di camargo
Zezé Di Camargo desabafou por causa de sua cadela que morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!