Zezé Di Camargo não encontra Wanessa após expulsão do BBB 2024 e revela motivo

Zezé Di Camargo e Wanessa
Zezé Di Camargo falou sobre expulsão da filha do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zezé Di Camargo falou pela primeira vez sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 2024, no último fim de semana, após ser acusada de agredir Davi.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A cantora já apareceu nas redes sociais em vídeos do reencontro com os familiares e filhos, mas o cantor ainda não tinha compartilhado nenhuma mensagem desde o ocorrido.

Nesta terça-feira (05), o sertanejo quebrou o silêncio e explicou o motivo de ainda não ter conseguido estar ao lado de Wanessa desde que deixou o programa de um jeito tão polêmico.

Zezé afirmou que está atolado de compromissos profissionais e, por isso, não teve ainda a chance de reencontrar a herdeira em São Paulo:

“Queria estar aí para te dar esse abraço filha. Mas seu papi está aqui no trampo, para fazer o novo DVD. Semana que vem estarei aí para te dar esse abraço”.

Wanessa Camargo recebe apoio da família após expulsão do BBB 2024

Em seguida, o músico afirmou que ela está bem nos braços das pessoas que lhe amam, apontando sua família. O comentário foi feito no vídeo divulgado pela ex-sister na internet.

No registro, ela aparece sendo acolhida pela mãe, Zilu Godoi, pela irmã, Camilla Camargo, e também pelos filhos, frutos do relacionamento com Marcus Buaiz, depois de ter saído do reality da Globo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.