Zig Zag Arena não ganha audiência mesmo com participação de famosos

Zig Zag Arena
Dilsinho, Fernanda Gentil e Sasha Meneghel no Zig Zag Arena deste domingo (10); programa da Globo mantém baixa audiência (Imagem: João Cotta / Globo)

O Zig Zag Arena não reagiu no quesito audiência com o segundo episódio, exibido ontem (10). A atração de Fernanda Gentil contou com dois reforços de peso: Dilsinho e Sasha Meneghel. Dados obtidos na Grande São Paulo atestam, porém, que o novo programa da Globo não atraiu o interesse do público mesmo com a presença de famosos.

O Zig Zag Arena atingiu 10,4 pontos; na estreia, domingo passado (3), foram 10,3. O formato que propõe resgatar brincadeiras de infância dentro de um cenário com inúmeras possibilidades, e com auxílio de narrador, comentaristas e juízes, ainda afugentou o telespectador da Temperatura Máxima, que, com Homem-Aranha – De Volta ao Lar (2017), anotou 11,8.

Recebendo em baixa do Zig Zag Arena, e exibido mais cedo por conta de Colômbia x Brasil pelas Eliminatórias da Copa (20,1), o Domingão com Huck angariou somente 12,3. A segunda parte da atração, exibida logo após a partida, amealhou 17 de média. O Fantástico, com o anúncio da transferência de Tadeu Schmidt para o BBB 2022, alcançou 17,5.

Mais cedo, a Santa Missa acumulou 4,9 pontos. Logo depois, 6,5 para o Antena Paulista, 8 com Pequenas Empresas, Grandes Negócios e 9,8 do Globo Rural – sempre destaque nas manhãs dos domingos na Globo. O Auto Esporte e o Esporte Espetacular consolidaram os mesmos 8 do PEGN.

A madrugada de domingo para segunda-feira (11) contou com os 9 de Transformers – A Era da Extinção (2014). O Cinemaço emplacou 6,1 de média destacando Adrenalina 2 – Alta Voltagem (2009), enquanto o Corujão garantiu 4,6 com Segundo em Comando (2006). O Hora Um marcou 4,5 pontos.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›