Zilu Camargo
Zilu Camargo abusou do decote e deixou à mostra tatuagem secreta nos seios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo surpreendeu os fãs ao aparecer com um visual mais jovem em seu perfil no Instagram.

A socialite estava de perfil em uma foto do verão e teve quem dissesse que se confundiu com Wanessa Camargo, fruto do seu relacionamento com o músico.

Na ocasião, Zilu Camargo estava na praia, usando um look com as costas de fora, mostrando suas tatuagens.

Foi aí que ela foi surpreendida com vários elogios por parte dos seguidores. “#Tbt de um verão inesquecível…”, escreveu a famosa de 61 anos na legenda.

“Parece a Wanessa!”, disparou um seguidor.  “Nossa parece a Wanessa mesmo kkk idêntica”, disse mais uma. “Jurava que era a Wanessa“, comentou outra.

Briga judicial entre Zilu e Zezé Di Camargo

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zilu Godoi trocou de advogado para iniciar uma batalha na justiça a fim de partilhar os bens comuns do antigo casal.

A ex de Zezé Di Camargo afirmou que tentou diversas vezes convencer o músico a dividir os bens de forma consensual, mas ele se negou. Como ficou de mãos atadas, resolveu contratar o advogado Marcelo Saraiva.

“Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual. Eu fiquei perplexo e chocado com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos”, contou o profissional.

“Por isso vamos entrar com a ação anulatória desses documentos. Outro problema foi o fato de anteriormente ela ter tido um advogado em comum com o Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre ela deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente à ela”, explicou.

A partir do momento que as partes estão em conflito judicial e possuem um advogado em comum, que no caso era o advogado do Zezé, ele intermedeia um acordo e passa também para a outra parte elaborando um documento. A partir daí esse documento perde totalmente a validade“, completou.

O advogado não deveria ter feito isso jamais. Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilu, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela“, concluiu.

De acordo com a publicação, a assessoria de Zezé afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos