Zizi Possi surpreende ao sugerir filho com Brad Pitt e arranca risos dos seguidores

Zizi Possi e Brad Pitt
Zizi Possi surpreende ao sugerir filho com Brad Pitt e arranca risos dos seguidores (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Zizi Possi já tem um grande reconhecimento por causa dos seus mais de 43 anos de carreira e naturalmente ela tem a atenção em tudo que faz ou fala. Em seu perfil do Instagram, com mais de 100 mil seguidores, a artista surpreendeu ao sugerir um filho com Brad Pitt e rendeu um momento divertido.

A zoeira da mãe de Luiza Possi foi postada no domingo (11) e a cantora compartilhou uma montagem de como seria se tivesse algo com o astro americano, de filmes como Troia e Sr. & Sra. Smith: “People [pessoas]! Pirem comigo! Se o Brad e eu fôssemos um só, vejam que gato seríamos! Mas acho que puxou mais ao pai [risos]. Domingão brincando do que não é nem será, mas é bom também”.

Um internauta elogiou a beleza desse homem inexistente, na foto: “Brad Possi. Manteve o nível da família”. Uma fã opinou sobre essa criação: “As duas versões originais são melhores”. Um terceiro rasgou elogios à Zizi: “Sou muito mais você, muito mais mesmo, de verdade”. Mais outro apoiou a brincadeira: “Por quê não sonhar? É bom e a gente se alegra. Sairia alguém lindíssimo”.

Em janeiro desse ano, a veterana polemizou ao aparecer toda paramentada, dos pés à cabeça, para se proteger da Covid-19. Em viagem de avião, Zizi Possi disparou: “Modelito: voando para a Bahia! Como já disse anteriormente, dentro da aeronave cuidado e distanciamento ZERO, daí que produzi o modelito ‘Nem vem que não tem’. Gostaram?”. Pouco tempo depois ela posou com seu irmão, José Possi Neto, que também aderiu a ideia: “Irmãos bancando GPS para o vírus”.

A repercussão foi bem controversa, na época. “Parecendo um astronauta. Vai pra lua?”, brincou um fã de Zizi Possi. “Você lança moda querida. Tudo em você fica chique, porque você é essencialmente chique”, pontuou outra. Teve quem criticasse o look diferentão: “Achei meio debochado, não é momento para brincadeiras, em tempo de pandemia”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›