“Zorra” ironiza e mostra como Carlos Bolsonaro interfere na presidência

Zorra
“Zorra” fez piada com Carlos Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

O governo de Jair Bolsonaro (PSL) virou novamente piada no “Zorra”, da Globo, d=no último sábado (27). Desta vez, no entanto, o programa investiu em um clipe sobre Carlos Bolsonaro e suas interferências na presidência.

Apresentado no começo do humorístico, o clipe musical relembrou as recentes polêmicas que o vereador do Rio de Janeiro esteve à frente, como a demissão do ex-ministro Gustavo Bebianno. “Meu pai ganhou a eleição pelo Twitter com meu celular na mão. Eu, na verdade, sou vereador, mas o meu pai me faz sentir superior. Quando o ministro quis me encarar, ele caiu porque mandei meu pai tirar”, diz um trecho.

Em seguida, ele cita a briga envolvendo o filho de Bolsonaro e o vice-presidente, Hamilton Mourão. “Agora eu estou zangado com o General [Mourão]. Ele disse umas coisas que eu não achei legal”, afirma outra parte do musical.

“Tuitei algumas coisas e meu pai disse que estou certo, ele sempre me achou o seu filhão mais esperto e disse: ‘Carlos, você vai me enlouquecer, mas vou te apoiar, pois me elegi ouvindo você'”, completa a música sobre Carlos Bolsonaro.