O governo de Jair Bolsonaro (PSL) virou novamente piada no “Zorra”, da Globo, d=no último sábado (27). Desta vez, no entanto, o programa investiu em um clipe sobre Carlos Bolsonaro e suas interferências na presidência.
- Veja Também: Globo surpreende e demite repórter após 30 anos
Apresentado no começo do humorístico, o clipe musical relembrou as recentes polêmicas que o vereador do Rio de Janeiro esteve à frente, como a demissão do ex-ministro Gustavo Bebianno. “Meu pai ganhou a eleição pelo Twitter com meu celular na mão. Eu, na verdade, sou vereador, mas o meu pai me faz sentir superior. Quando o ministro quis me encarar, ele caiu porque mandei meu pai tirar”, diz um trecho.
Em seguida, ele cita a briga envolvendo o filho de Bolsonaro e o vice-presidente, Hamilton Mourão. “Agora eu estou zangado com o General [Mourão]. Ele disse umas coisas que eu não achei legal”, afirma outra parte do musical.
“Tuitei algumas coisas e meu pai disse que estou certo, ele sempre me achou o seu filhão mais esperto e disse: ‘Carlos, você vai me enlouquecer, mas vou te apoiar, pois me elegi ouvindo você'”, completa a música sobre Carlos Bolsonaro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.