Na manhã deste sábado (9), Ju Massaoka fez uma participação no É De Casa e mostrou pela primeira vez um acessório feito pela celulares que inibiu a conclusão do assalto visto por milhões de brasileiros na última sexta-feira (8).
VEJA ESSA
A jornalista entrou ao vivo direto de um festival de música. No entanto, o assunto foi a tentativa de roubo que ela sofreu na Avenida Paulista. Rita Batista começou com uma pergunta que faltou no Encontro: se a profissional tinha se ferido.
Ju Massaoka respondeu que ficou bem e mostrou uma alça acoplada ao celular. Foi o objeto que conseguiu ajudá-la a vencer o criminoso, que fugiu de bicicleta. “Segurei assim, e o cara não levou”, contou.
Ao vivo na Globo, Ju Massaoka faz reflexão
A repórter confidenciou que as últimas 24 horas provocaram pensamentos. Um deles foi o medo do bandido voltar. “[Passei] por isso sem maiores repercussões. Depois que caiu a ficha, esfriei a cabeça, fiquei pensando: E se esse homem reage, e se esse cara volta pra tentar me agredir?”, questionou.
A contratada da Globo comentou que não pensou na hora e que de forma instintiva agarrou o celular com toda a força, como um reflexo natural. “A gente não consegue pensar nas possíveis consequências ali”, pontuou.
Thalita Morete destacou a violência em São Paulo e em outras grandes cidades do país. Ju Massaoka apontou que a criminalidade não pode vencer e provocar medo nas pessoas a ponto de ninguém sair de casa.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].