No ranking dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto “causou” na última quarta-feira (16), ao fazer um anúncio polêmico envolvendo a cantora e compositora Gabriella Abreu Severino, mais conhecida como Melody.
- Veja Também: MC Melody, de 11 anos, recebe enxurrada de críticas por usar fantasia de “diabinha sexy”
O produtor de conteúdo, por meio de seu perfil oficial no Twitter, revelou que não irá mais dar visibilidade à cantora em seu canal na plataforma de vídeos online, devido ao fato da menina, de apenas 11 anos, aparecer sensual demais em seus clipes.
Segundo Neto, ele chegou a firmar um acordo com o pai de Melody para que a jovem deixasse de ostentar aparência erótica, acordo este que foi quebrado, o que resultou na decisão de vetar a artista de seu canal.
“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE”, declarou.
“Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, completou Felipe.
Confira:
Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal.
Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito.
Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto p/ poder exibir. pic.twitter.com/dagN3wZCpU
— Felipe Neto (@felipeneto) 16 de janeiro de 2019
Felipe Neto causa polêmica ao falar sobre o fim do “Vídeo Show”
Felipe Neto aprovou o fim do “Vídeo Show” após 35 anos e causou polêmica ao comentar sobre a atração em suas redes sociais, horas depois da Globo anunciar a extinção do programa.
Ele alfinetou a emissora ao comentar que o programa vespertino devia ter saído do ar quando Angélica saiu.
“Vamos combinar que o ‘Vídeo Show’ já merecia ser cancelado desde quando a Angélica saiu. ‘Vídeo Show’ sem ‘Vídeo Game’ não era a mesma coisa”, afirmou ele.
Felipe, no entanto, fez uma ressalva sobre uma época que o marcou: “Exceto aquele período da Monica Iozzi com Otaviano [Costa], porque ficou muito bom”.
Sem brincadeiras, ele falou abertamente sobre o fim do programa e deu a sua opinião sobre a decisão da Globo: “Obviamente com todo o respeito aos apresentadores que passaram por ali. Não era isso o problema, era o formato do programa, muito antigo. Entretenimento é isso, tudo precisa de renovação”.
Um internauta, no entanto, resolveu alfinetar Felipe Neto: “Penso da mesma forma em relação ao seu canal no YouTube”. Neto, então, respondeu: “A audiência não concorda com você”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.