Rodrigo Faro participou nesta semana de uma entrevista gravada para o canal no YouTube de Ana Hickmann e relembrou uma gafe histórica que cometeu durante um velório.
VEJA ESSA
O apresentador, em tom bem-humorado, revelou que já chorou por um defunto desconhecido. De acordo com o artista, e episódio aconteceu em 2001, na ocasião em que faleceu o diretor Walter Avancini.
“Me indicaram o velório errado e eu fiquei chorando o defunto errado”, relatou o contratado da Record.
“Depois de vinte minutos que eu estava chorando, olhando para o pé da pessoa, eu fui subindo a cabeça e fui vendo que ele não estava tão magrinho”, continuou.
“Então vi que não era o cara. Aí veio alguém, me pegou e me levou para outra sala”, disse ainda. Segundo Faro, por causa do ocorrido, ele chegou a se tornar alvo de deboche nos Estúdios Globo.
Recentemente, Faro contou em um vídeo publicado na internet que perdeu o pai quando ainda era criança.
“Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo”, afirmou o galã. “Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade”, completou.
Assista:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.