Plataforma de vídeos que virou uma febre na internet, o TikTok será o novo parceiro da Record para A Fazenda 2020. A rede social vai estimular a interação entre o público e os peões, além de conteúdos exclusivos como o lançamento de desafios do programa, que estreia no próximo dia 8.
VEJA ESSA
Durante toda a temporada, a responsável por vídeos criativos terá a missão de ser um canal de comunicação direto com uma interação apontada pela emissora paulista como “inédita”. A parceria, segundo o canal “vai dar ao público a chance de acompanhar o reality sob uma nova perspectiva”.
“Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e A Fazenda faz total sentido”, afirmou Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.
Marcos Mion também deve aparecer no aplicativo. “Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar A Fazenda em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistando o coração de milhões de brasileiros, como uma grande oportunidade para conectar ainda mais com o nosso público. Também tem sido para nós um momento de muita expectativa”, concluiu Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record.
Com a aproximação de A Fazenda 2020, vários nomes foram ventilados como os possíveis peões da nova edição: MC Mirella, Lidi Lisboa, Raissa Barbosa, Jojo Todynho, Carol Narizinho, JP Gadelha, MC Biel, Jessica Brankka, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro, Faby Monarca, Marina Ferrari, Tony Albuquerque, entre outros.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].