Amaury Jr surpreendeu e saiu em defesa de Gabriela Pugliesi, que foi “cancelada” na internet, após dar uma festa em meio à pandemia do novo coronavírus.
VEJA ESSA
Segundo o apresentador relatou em entrevista para Daniela Albuquerque, a influencer agiu de forma errada, na época, por ainda não saber todas as informações sobre a doença, que já matou mais de 125 mil brasileiros.
“As pessoas não tinham a consciência que têm hoje, do significado da doença. Ela foi desatenciosa e foi punida por seus próprios seguidores. Acho que fazer uma festa agora [nos dias atuais], sim, é algo condenável porque temos todos os elementos para saber das consequências danosas para todo mundo“, disse Amaury Jr.
Na época da festa, uma vizinha da musa fitness chegou a relatar que eventos como aquele não eram incomuns por lá. “É complicado ser vizinha deles. A rua inteira não gosta dos dois pela falta de educação. Nós já tentamos conversar muitas vezes. A polícia sempre é chamada, mas eles nem abrem a porta”, disparou a vizinha, na ocasião.
“Há dois anos mandamos uma notificação extra judicial com outros vizinhos e eles nos responderam que, como não moramos em condomínio, eles não têm que se submeter a regra nenhuma”, lamentou.
“A altura do som é absurda, também nos dias de semana. Eles não têm a menor consideração e sabem que incomodam. A festa do último sábado foi até 7h da manhã do dia seguinte, com muita gente berrando e música alta”, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.