O voto de Lucas Cartolouco em Luiza Ambiel não repercutiu nada bem em A Fazenda 2020, fazendo com que os peões o questionassem. Depois de Jojo chamar o peão na lata, foi a vez de JP Gadêlha expor tudo que pensa do seu corrente.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O bombeiro militar interrompeu a discussão anterior e detonou o jornalista: “Sabe qual o pior de tudo? Você ainda estendeu os braços para dar um abraço nela“. Cartolouco mostrou que não estava afim do papo e tentou cortar o ex-amigo: “Isso a gente fala depois“.
JP reagiu prontamente: “Por que essa ignorância? Está me calando?“. O peão fez sua tréplica, acusando o pernambucano de estar fazendo tipo: “Ah, tá de sacanagem… Você sabia desde o começo que a gente iria votar na Luiza. Não mete essa“.
“Se tem uma coisa que é extremamente hipócrita é chegar para a pessoa, fazer o que você faz, estender o braço e dizer: ‘eu te amo, desculpa’. Você é falso“, disparou JP Gadêlha, já aumentando o tom de voz, na frente dos demais peões que estavam na cozinha, acompanhando tudo. Cartolouco também veio com seus argumentos: “Você se aproveita das situações para aparecer. Você sabia, já. Não mete essa. Você se intromete em várias coisas dos outros“.
O bombeiro relembrou uma treta anterior entre os dois: “Eu sou um cara sincero e íntegro, tudo que eu tenho para falar, eu falo na cara. Você nem pra mim, olha. Depois de tudo que eu joguei na sua cara ontem, você veio falar que adora meu Twitter e pedir desculpas na hora. Coisa mais falsa que existe“.
Lucas Cartolouco jogou algo na cara: “Só que eu sou um falso que te ajuda“. JP desdenhou da fala e sinalizou que quer manter o mínimo de contato possível com o peão: “Não preciso mais de ajuda não. A partir de hoje só bom dia, boa tarde e boa noite“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.