Em meio à despedida do SBT, Maisa Silva dedica-se ao primeiro grande trabalho fora da emissora onde passou 13 de seus 18 anos de vida. A apresentadora anunciou na última quinta-feira (15), via Twitter, sua escalação para o comando do Festival Tudum, promovido pela Netflix.
VEJA ESSA
“Vou apresentar o Tudum esse ano. Muito feliz e grata, Netflix”, escreveu Maisa, contratada em 2019 pela plataforma de streaming. “Pronto! Agora já posso contar que vou falar com a Mindy e com o Gabriel de Emily In Paris!”, completou, ansiosa pelo encontro com alguns de seus ídolos.
O evento em questão, realizado de forma presencial em janeiro, terá edição virtual nos dias 3, 4 e 5 de novembro – em decorrência, claro, da pandemia de coronavírus. A transmissão será realizada através do YouTube. Produções nacionais e internacionais de êxito entre o público brasileiro terão destaque; dentre estas, Stranger Things, Dark, Sintonia e Modo Avião, com Larissa Manoela.
Ex-colegas de SBT, Larissa e Maisa devem dividir a cena; a atriz, hoje na Globo, também assinou com a Netflix ano passado. O formato inclui, assim como no presencial, entrevistas e interações com especialistas e influenciadores sobre temas ligados à adolescência, evidenciando, claro, temáticas debatidas nas produções da plataforma de streaming.
Confira:
Vou apresentar o TUDUM esse ano ? muitooo feliz e grata. @NetflixBrasil
— +a (@maisa) October 15, 2020
Pronto!!! Agora já posso contar que vou falar com a Mindy e com o Gabriel de emily in paris!!! @NetflixBrasil e vamos de tudum!
— +a (@maisa) October 15, 2020
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.