Antes da alfinetada ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o apresentador Fábio Porchat deu uma cutucada em outro filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ), que foi denunciado pelo Ministério Público no caso da rachadinha na Alerj.
VEJA ESSA
O humorista pediu para que a eleição dos EUA seja resolvida o mais breve possível, para que as atenções da imprensa brasileira voltem para os problemas internos, no caso, o processo envolvendo o filho do Chefe do Executivo.
“Eu quero que o Biden ganhe logo isso pra gente poder dar aquela atenção gostosa na denúncia contra o glorioso Flavinho!”, escreveu o contratado da Globo no Twitter na última quarta-feira (4).
48 horas se passaram e até o momento nenhum anúncio sobre a vitória de Donald Trump ou de Joe Biden foi anunciado pela imprensa norte-americana ou pelas agências de notícias. O democrata, no entanto, passou na frente do atual presidente em estados-chave na corrida pela Casa Branca.
O jornal O Globo revelou que o MP denunciou o senador, o ex-assessor Fabrício Queiroz e mais 15 pessoas por rachadinha na Alerj. Na denúncia de quase 300 páginas, Flávio foi apontado como o líder da organização criminosa.
Confira:
Eu quero que o Biden ganhe logo isso pra gente poder dar aquela atenção gostosa na denúncia contra o glorioso Flavinho! ❤️
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) November 4, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].