A Fazenda 2020: Marcos Mion cita música do Raça Negra em discurso de eliminação

A Fazenda 2020

Em A Fazenda 2020, Marcos Mion cita música do Raça Negra em discurso de eliminação (Imagens: Divulgação – Record – Globo / Montagem – RD1)

Antes de anunciar os peões salvos e o eliminado da roça de A Fazenda 2020, Marcos Mion costuma fazer um discurso. No que ele fez na noite de sábado (12), surpreendeu ao citar uma música do Raça Negra.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Para quem não se lembra, a banda virou assunto nessa temporada do reality quando Luiza Ambiel — que já namorou o artista Luiz Carlos — ouviu Tays Reis e Lidi Lisboa cantando uma música deles. A ex-peoa interpretou a atitude como deboche e chorou copiosamente.

O apresentador discursou sobre sonhos, objetivos e sentimentos atrelados a isso tudo. Na sequência, disparou: “Por isso, eu quero deixar para vocês as palavras de uma trilha sonora que marcou essa jornada tão intensa de ‘A Fazenda 12’. A frase é a seguinte: ‘Chega de tantas mentiras, chega de brincar com o meu amor, eu vou seguir o meu caminho, o sonho acabou’. Quem disse isso, ou melhor, cantou, foi ele, que, com um punhado de ‘Didididiês’, sonorizou a nossa história. Presença não física mais constante de ‘A Fazenda 12’“.

Depois de citar a música Sozinho, da banda Raça Negra, Mion passou a exaltar a história de cada um, além de falar o nome completo de cada participante. Começou com Jojo Todynho, a mais votada da 14ª roça: “Jordana Gleise de Jesus Menezes, menina simples e de família humilde. Começou cantando na igreja sem imaginar o sucesso estrondoso que viria no futuro. Começou a batalhar tão cedo que logo virou professora na arte pelo o que quer“.

Lidi Lisboa chegou a ficar emocionada com o que ouviu: “Lidiane Rafaela Lisboa, a pequena menina que cresceu com a bisa, descobriu a saudade ainda tão jovem, aprendeu com a ausência o amor de verdade, mas até hoje não consegue aceitar a dor da partida. A dor de assistir quem ama ir embora“.

Por fim, Marcos Mion citou as polêmicas da carreira de Mateus Carrieri, que chegou a fazer filmes pornográficos: “Mateus Roberto Carrieri, menino prodígio, de conquistas precoces, calculou a altura do abismo e a distância do salto. Se atirou na vida sem medo de errar, acertou, errou, mas continuou sempre em frente interpretando as próprias histórias no palco da vida“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.