O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, detonaram Felipe Neto após o acordo feito entre o youtuber e o Ministério Público após denúncia feita por Antonia Fontenelle, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA ESSA
Na última sexta-feira (18), o famoso assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) durante reunião com representantes da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e Juventude da Capital, do Ministério Público do Rio de Janeiro.
“Felipe Feto assina termo de ajuste de conduta com MP após denúncia feita por Antonia Fontenelle. Vitória dela e das crianças”, comemorou o filho do presidente.
Camargo, por sua vez, defendeu a obra infantil de Monteiro Lobato, o Sítio do Pica-Pau Amarelo contra as acusações de racismo, e parabenizou Antonia pelo trabalho feito contra Felipe Neto.
“Enquanto a patrulha caça o racismo inexistente na obra infantil de Monteiro Lobato, Antonia Fontenelle obtém uma vitória que verdadeiramente protegerá crianças de condutas inadequadas para sua faixa etária no YouTube. Parabéns, Antonia”, escreveu.
Em seguida, ele advertiu: “A ameaça à formação das crianças não são os diálogos da boneca Emília com a Tia Nastácia, mas o que elas veem no YouTube do Felipe Neto, influencer da esquerda, já indiciado por corrupção de menores”.
Confira:
Nelipe Feto assina termo de ajuste de conduta com MP após denúncia feita por @ladyfontenelle .
Vitória dela e das crianças? pic.twitter.com/Qhvo063DDP
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) December 23, 2020
Enquanto a patrulha caça o racismo inexistente na obra infantil de Monteiro Lobato, Antonia Fontenelle obtém uma vitória que verdadeiramente protegerá crianças de condutas inadequadas para sua faixa etária no YouTube. Parabéns, @ladyfontenelle ! pic.twitter.com/tKilqTqNuv
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) December 23, 2020
A ameaça à formação das crianças não são os diálogos da boneca Emília com a Tia Nastácia, mas o que elas veem no YouTube do Felipe Neto, influencer da esquerda, já indiciado por corrupção de menores.
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) December 23, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].