A terceira mulher de Tom Veiga (1973-2020), Cybelle Hermínio da Costa, decidiu se pronunciar, nesta quarta-feira (7), sobre a acusação de que teria agredido o ator enquanto estava casada com ele.
VEJA ESSA
A polêmica teve início após uma reportagem do jornal Extra revelar mensagens em que o intérprete do Louro José do Mais Você enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem ele estava reatando o relacionamento.
Nas conversas, o famoso relatou ter sido agredido por Cybelle em setembro do ano passado e que, por isso, os dois teriam se separado. A mãe de dois filhos de Tom Veiga, então, guardou as fotos que ele havia enviado depois da suposta agressão.
A empresária agora abriu o jogo. “Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle”, disse ela.
“Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas”, seguiu Cybelle em um vídeo em que aparece ao lado do seu advogado.
Ela declarou que “nunca houve uma separação de fato” com o famoso: “Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”.
“Então, diante disso, de envenenamento… É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML”, completou a mulher.
Ainda na gravação, Edson Sobrinho, advogado de Cybelle, disse que existe o inventário/testamento deixado pelo ator, mas ressaltou que todo o processo corre em segredo de Justiça.
“Estamos trabalhando no caso para trazer a verdade processual e proteção jurídica a todos os interessados, inclusive os filhos. Temos que ter uma atenção especial com os filhos, não só com a Cybelle. Por isso o processo corre hoje em segredo de Justiça”, afirmou ele.
“Tem uma atenção no Ministério Público que também vai ajudar na apuração de todas essas alegações que estão vindo na mídia. Mas o que a gente não pode concordar é com tudo que vem sido veiculado, que só vem trazendo só mais sofrimento tanto para a Cybelle quanto para os filhos dela”, acrescentou.
O advogado ainda completou: “Essas alegações que estão sendo feita: de exumação de corpo, de forçação de casamento através de doação de bens, nunca houve isso. Isso tudo vai ser analisado dentro do processo”.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.