A polêmica no mundo dos famosos por causa de vídeo de Juliana Paes ganhou um novo capítulo. Desta vez, Ludmilla entrou no meio da confusão e aproveitou para alfinetar Samantha Schmütz, que já fez duras críticas para a cantora.
VEJA ESSA
A funkeira relembrou em seu perfil do Twitter que já foi criticada pela comediante quando gravou série para o Globoplay e também após cantar em uma festa para 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio, no mês passado.
“Gente, não viaja. Aquela atriz (Samantha) que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém”, disparou Ludmilla.
A cantora de Rainha da Favela ainda soltou o verbo sobre a pressão das redes sociais por causa dos posicionamentos: “O que é que tem de errado nisso? C*ralho, tá difícil a Internet. Eu estou chocada”.
A artista, porém, acabou sendo criticada nas redes sociais. Por isso, em seguida, ela decidiu apagar a postagem que fez.
“A Ludmilla apoiando a atriz lá… chocada que é minion também!”, escreveu um fã. Já na publicação do vídeo de Juliana Paes, que tem dividido opiniões dos famosos, a funkeira escreveu: “Sensata demais, eu sempre admirei a pessoa certa”.
Paes vem sofrendo críticas de fãs e da classe artística após sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que concedeu relato à CPI da Covid-19, no início da semana. Em seguida, em vídeo, a atriz disse que “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.
a ludmilla posta sofrendo pelo luto do paulo gustavo, dias depois aparece fazendo show numa festa no copacabana palace e depois chama de revoltada uma das melhores amigas dele? por estar cobrando responsabilidade e coerência de pessoas estupidas?????
anitta please come to brazil pic.twitter.com/CyFK632xhW
— carol vigorizada (@carolmeIov) June 4, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]