Anitta preferiu não se posicionar sobre os ataques recentes proferidos por Andressa Urach. Agora, entretanto, a Poderosa perdeu a paciência e entrou com um processo contra a ex-Miss Bumbum, alegando, entre outros pontos, que ela cometeu intolerância religiosa num recente ataque proferido na web.
VEJA ESSA
Segundo divulgado pelo portal BC, a funkeira exige que a modelo seja proibida de citar o seu nome na internet.
Para quem não lembra, a troca de farpas entre as duas começou quando a modelo se revoltou com o posicionamento de Anitta ao criticar o voto impresso, defendido pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, disse a artista em um tweet.
Revoltada com a opiniões políticas da famosa, Andressa soltou o verbo e criticou as convicções religiosas dela.
As alfinetadas foram disparadas após um internauta perguntar “quem seria ela perto de Anitta”. Em resposta, ela disse o seguinte:
“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo. Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito”.
E prosseguiu: “E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou”.
“Torço muito para que Anitta se converta a Jesus, pois assim ela pararia de atacar o presidente. O que adianta ganhar o mundo e perder a alma?”, completou a influencer.
Criticada pelos internautas, a loira voltou a defender o Chefe do Executivo.
“Eu não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo! Os artistas na grande maioria tem medo de se posicionar a favor do Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs! Eu não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus”, enfatizou.
“Eu quero um país digno para meus filhos viverem. Bolsonaro pode falar algumas coisas que eu não concordo, mas ele tem valores cristãos e vou apoiar ele até o fim. E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil. Dica aos lacradores: Vão ler um pouco de história em vez de assistir tiktok”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.