Paula Fernandes hoje tem uma vida inteiramente confortável, por causa de sua carreira super bem sucedida na música, mas nem sempre a sua situação foi assim. Num clima nostálgico, a ídola sertaneja relembrou a fase difícil de sua infância e adolescência, nos Stories do Instagram.
VEJA ESSA
Primeiramente, a cantora explicou que foi criada na roça e mostrou uma foto de quando ainda podia ser carregada no colo, justamente ao lado de sua mãe. Na sequência, se divertiu ao mostrar um dos primeiros ursinhos — na verdade era um macaco — de pelúcia que ganhou na vida.
Depois, Paula falou de uma cortina que tampava os brinquedos dela, já que o local onde moravam não era asfaltado, era uma estrada de terra na Rua do Desterro, no povoado de Casa Branca, no estado de Minas Gerais.
A artista contou que essa casa só tinha dois cômodos: ela e o irmão dormiam no quarto, enquanto seus pais dormiam — num sofá-cama — na sala, que também funcionava como cozinha.
Outra foto compartilhada por Paula Fernandes foi na adolescência, usando um vestido longo azul, prestes a se formar. Ela contou que sua carreira na música começou aos 10 anos e exibiu um figurino característico: um chapéu sertanejo, camisa social, ombreira de franjas, saia de couro, bota e seu companheiro violão.
Na sexta-feira (22) passada, a famosa confessou a saudade de fazer shows e reencontrar seu público, coisa que está difícil de acontecer graças à pandemia do novo coronavírus:
“Ai que saudade que eu tô! Tantos e tantos momentos vivi aglomeradinha com vocês! Eu quero tanto encontrar meus amores assim de pertinho de novo. Mas vamos mentalizar que juntos somos mais fortes, né? E aí, universo? Ajuda a gente a realizar logo essa vontade louca de se encontrar”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.