Rico Melquiades está convicto de que algo de errado está acontecendo na edição de A Fazenda 2021. O participante suspeita que o programa estaria supostamente vitimizando Dayane Mello, sua ex-aliada e nova principal rival dentro do reality show da Record.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1
Em uma conversa com Bil Araújo no quarto durante a madrugada sexta-feira (12), após a modelo voltar da Roça, o humorista levantou a hipótese de o programa estar tratando a modelo como “coitadinha”.
“Tenho certeza que me fizeram a pessoa mais falsa do mundo”, ventilou. “Será que eles estão fazendo isso?”, questionou o bonitão. “A edição fortalece quem quer”, alfinetou o alagoano. Neste momento, a câmera principal do pay-per-view mudou de ambiente.
Rico criticou ainda o sistema PlayPlus, que transmite o programa ao vivo. “Eles têm oito câmeras. Se eles não quiserem passar, eles não passam”, ressaltou. “Eles colocam as câmeras que eles querem. Antigamente, quando tinha uma confusão, eles mudavam a câmera e o pessoal não via”, emendou.
Vale lembrar que os fãs de Day se engajaram ao longo das últimas horas antes do programa em uma série de mutirões para salvá-la do programa. Ela ficou em segundo lugar na rodada, com 33,07% dos votos.
Sthe Matos, por sua vez, foi a mais votada e volta para a sede com 40,06%. Tiago Piquilo, por sua vez, foi eliminado com apenas 26,87% dos votos.
Rico chora sozinho em A Fazenda 2021
Após a treta na Formação da Roça desta semana, Rico Melquiades está cada vez mais isolado dos participantes. Apesar da grande popularidade entre o público, os peões do jogo acusam o rapaz de manipulação.
No quarto, o participante disse que está vivendo uma “tortura psicológica” e que quer uma resposta do público na próxima Roça – quando deve ser indicado pelo fazendeiro Gui Araújo ou pela casa, caso não esteja imune. “Se for pra eu sair, que eu saia logo quinta”, desabafou.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!