Macaulay Caulkin
Disney vai produzir remake de “Esqueceram de Mim” e “Uma Noite no Museu” (Imagem: Reprodução / Fox Pictures)

Sucesso nos anos 1990 e responsável pela ascensão de Macaulay Culkin em Hollywood, o primeiro filme da franquia “Esqueceram de Mim” vai ganhar um remake produzido pela Disney, a ser lançado exclusivamente para a Disney+, nova plataforma de streaming do estúdio, com previsão de chegar aos Estados Unidos em novembro.

Além do filme de Chris Columbus, uma nova versão de “Uma Noite no Museu” (2006), estrelado por Ben Stiller, também vai ganhar uma refilmagem. 

A gigante do entretenimento irá relançar essas produções que originalmente pertencem à Fox, após a aquisição da antiga rival em março deste ano. As negociações foram marcadas por discussões sobre os direitos autorais e de transmissão dos títulos. 

E as adaptações não irão parar por aí. O presidente executivo da Disney, Bob Iger, afirmou ainda que haverá outras “reimaginações” de filmes como “Diário de um Banana” (2010), de Thor Freudenthal, e “Doze é Demais” (2003), de Shawn Levy.

“Estamos vasculhando o vasto acervo da Fox para enriquecer o conteúdo das nossas plataformas”, contou Iger, que não entrou em detalhes sobre os novos longas, como elenco e diretores. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos