Rico Melquiades é o novo fazendeiro da semana e já está pensando em quem vai colocar na próxima roça. Dayane Mello tentou ouvir a conversa do rival, mas acabou repassando uma fake news para os aliados, na sede de A Fazenda 2021.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Na Live do Fazendeiro, o peão pensou em colocar Dynho Alves no perigo da eliminação, alegando que ele nunca foi para a berlinda. No entanto, ele não deu total certeza, porque pensa em proteger as amigas. O alagoano está pela terceira vez como fazendeiro.
“Eu vou indicar o Dynho… Mas se eu ver que existe a possibilidade de botar o MC Gui para as minhas amigas votar no Dynho pra pôr mais deles, vou fazer também. Na minha cabeça agora é o Dynho. Só que a gente vai estudar as estratégias pra poder colocar vários deles”, ponderou Rico, ao lado de Marina Ferrari e Solange Gomes.
O humorista cogitou a hipótese de uma das duas não voltarem da roça e mandou a real sobre seus planos de eliminar os concorrentes: “Se a Dayane voltar, vou tentar colocar os quatro [também MC Gui, Sthe Matos e Dynho Alves]. Sei como é possível, mas vamos ver. Como fazendeiro, vai ser uma semana bem agitada”.
Vale citar que o resultado da roça será anunciado na noite desta quinta-feira (2). A menos votada será eliminada do reality show da Record.
Fofoca correu por A Fazenda 2021
Dayane, por sua vez, chegou contando para os aliados que ouviu Rico Melquiades prometer o voto em Sthe. A peoa ainda detonou Marina: “Destilaram seus venenos. Ela olhou pra mim e riu. Na cara não fala. Dá pra ver que se importam com a minha presença. 20 minutos de live só falaram de mim”.
Gui, por sua vez, alertou a modelo que as indicações dos fazendeiros costumam mudar: “Eu também falei uma coisa lá e indiquei outro. Falei: ‘No momento é a Marina, mas tudo pode mudar’. Jogo muito por estratégia”.
Marina Ferrari voltou a ser alfinetada por Dayane Mello, nessa conversa com o funkeiro: “Acho engraçado uma pessoa que não se posicionar por dois meses, mas quando vê uma câmera…”. O funkeiro aconselhou a catarinense: “Não dá pauta pra isso, não”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.