O Cravo e a Rosa vence A Hora da Venenosa e estreia em 1º lugar

O Cravo e a Rosa
Eduardo Moscovis como Petruchio, em O Cravo e a Rosa: novela emplaca excelente audiência na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)
O Cravo e a Rosa

Eduardo Moscovis como Petruchio, em O Cravo e a Rosa: estreia de edição especial lidera na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo levou ao ar na tarde da última segunda-feira (6) o primeiro capítulo da edição especial de O Cravo e a Rosa. Estrelada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, a produção dos anos 2000 venceu A Hora da Venenosa, da Record, e foi líder de audiência.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].