Tiago Abravanel chegou dizendo que Naiara Azevedo já era sua amiga antes do BBB 2022, mas essa estima não tem sido vista no confinamento. O famoso não escolheu a cantora para o seu pódio de prioridades, no último Jogo da Discórdia, e a deixou na Xepa, causando um verdadeiro climão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O neto de Silvio Santos venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (27) e definiu Pedro Scooby (seu parceiro de prova), Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jade Picon e Linn da Quebrada como o grupo VIP dessa semana. Todos os outros foram deixados na Xepa.
Tiago foi procurar a sertaneja para acertar as contas, mas foi surpreendido com uma baita lição de moral:
“Não tenho o direito de estar chateada. Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento do jogo, tudo certo. Se eu não somo em nada agora, não tem por que você ter me usado antes”.
Seria o BBB 2022 o gatilho para o fim dessa amizade?
O brother do Camarote ficou em silêncio por alguns instantes e Naiara continuou jogando tudo na cara: “Foi isso que eu senti. Quer ouvir da minha boca, é isso”. O ator ficou sem palavras e pediu que os dois conversassem melhor uma outra hora: “Não acho que é somar ou não somar no jogo… Depois a gente conversa”.
Já na madrugada de sexta-feira (28), sem citar nomes, a sister desabafou com Brunna Gonçalves, visivelmente magoada: “Jogar com os nossos sentimentos é passar por cima dos sentimentos das outras pessoas? Isso é o que pega na minha cabeça”.
Confira:
Naiara destruiu a ideia do Tiago de manter a boa vizinhança durante a sua liderança em 30 segundos. #BBB22 pic.twitter.com/FmonMt0fG3
— nico no #BBB22 ? (ex @niconatv) (@niconobbb) January 28, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.