Com a extinção do Vem Pra Cá, o Fofocalizando ganhou espaço na grade do SBT. Mas o primeiro programa após a mudança não impactou a audiência… Dados obtidos na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (31), mostram que a atração de Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano ficou atrás da Band, no ranking das emissoras de TV aberta.
VEJA ESSA
No ar das 15h44 às 17h06, o Fofocalizando acumulou 3,1 pontos, 4 de pico e 6,3% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 12,7 para a Globo e 6,6 do SBT. A Band fechou na terceira colocação, alcançando 3,5 de média. A edição em questão destacou a cobertura do BBB 2022, com direito à participação do ex-brother Guilherme Napolitano.
Logo depois, Mar de Amor amealhou 4,2 pontos, também atrás da Globo (15,5), da Record (6,9) e da Band (5,2). O terceiro lugar foi recobrado por Amanhã é Para Sempre, que angariou 5 de média. Se Nos Deixam anotou 6 pontos, mesmo índice do SBT Brasil. A reapresentação de Carinha de Anjo (2016) arrebatou 7,4 – melhor índice do dia. O Programa do Ratinho derrubou para 4,9.
SBT quase não vê a vice-liderança
A vice assegurada pelo Primeiro Impacto nas primeiras horas da manhã, com 3,4 de média, só foi recuperada pelo Arena SBT, que empatou com a Record (2,7). O The Noite atingiu 2,1 pontos. Na sequência, 1,6 do Operação Mesquita, 1,5 para a reprise do Conexão Repórter, 1,7 com o SBT Brasil em horário alternativo e 2 do Primeiro Impacto de terça-feira (1°).
O canal de Silvio Santos consolidou a terceira posição do Bom Dia & Cia ao Roda a Roda Jequiti. O infantil de Silvia Abravanel emplacou apenas 3,8 de média. O SBT Notícias, conduzido por Darlisson Dutra, garantiu 3,5 pontos. O Casos de Família com Christina Rocha marcou 3 de média, enquanto o Roda a Roda Jequiti, a cargo de Patricia Abravanel, registrou 3,1.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.