Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Quinta (17/02): Gonçalo decide denunciar Damião e Bárbara toma atitude
O SBT exibe nesta quinta, 17/02, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:
VEJA ESSA
Rápida, Bárbara diz a Gonçalo que alguém roubou seu colar e insinua que Damião pode ser o responsável, pois no dia em que foi ele embora o viu saindo de seu quarto. Gonçalo decide denunciar Damião por roubo, mas Bárbara pede a ele que não o faça para evitar mais trauma para Fernanda.
Priscila diz para Vladimir que, em pouco tempo, trabalhará na empresa. Fernanda, magoada, diz a Franco que se sente culpada pela morte de Eduardo.
Artêmio diz para Rebeca que está preocupado com a falta de notícias sobre Renê. Franco beija Fernanda e confessa que a ama. Indignada, ela o acusa de querer cobrar os favores que fez para sua família. Dentre os pertences de Aurora, Santiago analisa telegramas que mostram o nome de Cássio, enviando dinheiro à Dominga.
Lúcio tenta vender o colar que ganhou de Bárbara e é preso sob a acusação de roubo. Franco conta para Steve o que aconteceu entre Gardênia e Renê e ele conclui que outros já reconhecem sua verdadeira identidade.
Eduardo comenta com Steve sobre seu encontro com Fernanda e se diz convencido de que, para Eduardo Juarez, o amor de Fernanda é impossível. Bárbara visita Lúcio na cadeia e, em troca da verdade, promete ajuda-lo a sair da cadeia. Para surpresa de Bárbara, ele confessa que, acidentalmente, matou um homem chamado Renê.
Amanhã é Para Sempre
Onde: No SBT
Quando: De segunda a sexta
Horário: 17h45
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.