Afastada da Band, Mariana Becker surge na cama de hospital e revela cirurgia

Mariana Becker

Repórter da F1, Mariana Becker está se recuperando de acidente (Imagem: Divulgação / Band)

Mariana Becker segue afastada dos trabalhos na Band e voltou a falar nas redes sociais sobre a sua saúde. A jornalista fraturou o tornozelo durante as férias na Suíça, estava se recuperando da lesão e precisou realizar uma cirurgia na região.

Com isso, a repórter da emissora paulista anunciou que ficaria de fora da cobertura das primeiras corridas da Fórmula 1 pela Band. Nesta terça-feira (1º), ela voltou às redes sociais e tranquilizou os fãs sobre o seu processo cirúrgico.

“Tudo em cima, amizade. Ainda grogue mas deu tudo certo. Ainda ganhei frô e chocolate do Jayme e o Flico do Lucas. Todo bajo control. Placa e parafusos já no lugar. Muito obrigada pela torcida, Jaime Sommers (os entendedores entenderão)”, escreveu a jornalista.

Mariana Becker sofreu um acidente enquanto esquiava e quebrou o tornozelo esquerdo no mês passado. Segundo a profissional, além da lesão, exames detectaram que ela tem ligamentos rompidos na região e terá que ser operada para colocar uma placa e parafusos.

Na semana passada, ela disse: “Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15”.

“Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo”, seguiu Becker.

Ela completou: “Então é isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. Tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou da runs pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GP’s e depois a gente segue o barco”.

Mariana Becker desabafa sobre primeiro ano da F1 na Band

A Band está feliz com os resultados conquistados em seu primeiro ano como detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1. E não é só ela que está contente. Um dos principais nomes da cobertura, Mariana Becker também é só alegria.

Ao Splash, em dezembro passado, a jornalista lembrou a sua saída da Globo, após 25 anos. “Quando a Fórmula 1 foi para a Band, eu fui junto. Engatei a primeira, a segunda, a quinta e fui embora junto. A Globo achava que não deveria investir mais nesse esporte e eu aqui na Europa estava totalmente voltada para ele”, destacou.

Animada com o trabalho, a repórter lembrou que deu os seus primeiros passos como profissional na Band. “Eu fui superbem recebida, e quando estava na faculdade eu fiz seis meses de TV Band em Porto Alegre. Estou voltando às minhas origens”, comentou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]